quinta-feira, 24 de maio de 2007

Caros(as) Colegas e Amigos(as)

Em primeiro lugar, um grande bem haja a todos.
A todos desejo sucessos profissionais e pessoais. Que consigam tirar proveito do CAP, esse objectivo que nos uniu. Não imaginam como gostei de vos conhecer e como me sinto sortudo por ter tido a oportunidade de obter formação no seio de um grupo tão heterogéneo, tanto a nível de habilitações académicas como da própria personalidade, mas que se revelou muito compativel e, diria mesmo, homogéneo.

Não foi fácil, porque ter formação em horário pós-laboral também tem as suas desvantagens, refiro-me ao cansaço de um dia de trabalho. Mas essas adversidades foram, sem dúvida, superadas pela qualidade das formadoras e dos(as) formandos(as), assim como pela boa disposição que nos acompanhou desde o primeiro minuto.

Dia 1 de Junho espero estar com todos, na nossa visita a Torres Novas.

Assim me despeço, com o beijos para as senhoras e abraços para os cavalheiros

2 comentários:

Catarina Miriam disse...

Olá Colegas! Devo anunciar que apesar de estar longe das vossas instalações, vou-me manter sempre por perto! Apesar de concluído o curso, relembro com saudade:

- O Sorriso da Adriana!
- O modo "screensaver" do Diniz e do seu equipamento de Ténis!
- A vivacidade da Anabela!
- A simpatia da Inês!
- A doçura da Felisbela!
- A barriguinha da Dora!
- A batata e a cebola da Lucília!
- A minha amiga e colega do lado Dina!
- O estilo da Paula!
- O sotaque da Liliana!
- A dedicação e sinceridade da Ana (O que eu passei no primeiro dia?! Será que iria ser sempre assim?)
- A humildade e simplicidade da Patrícia!
- Os nossos amigos de largas horas a olharem para nós (em tom de gozação) fixos na parede!
- As dicas com piada, de como mudar um Pneu!
- Os comentários do Paulo Alves (Sobretudo no ataque ao Paulo Conceição! mas vê-lo cantar, "está quieto?!")
- A preparação do euromilhões... (E nada!)
- Os "tapas" durante a formação!
- O "Aviso" no quadro...
- No meio de tudo isto... só não gostei de uma coisa... Aquela Câmara de olho em nós... (A culpa disto tudo foi do Paulo Conceição!)
Gostei muito!
Contem sempre comigo! Sexta, lá estarei!

Catarina Miriam disse...

PS: A Câmara não... a Camera... pensavam que não estava atenta, não é? já agora... O meu aniverário é no dia 28 de Novembro!