sexta-feira, 1 de junho de 2007

Caro/a colegas, em primeiro lugar quero agradecer a disponibilidade e a dedicação demontrada a quem construíu este Blog. os meu parabéns e obrigado.
Será este blog também, um local de encontro de todos nós, por isso deixo o apelo a todos os elementos da "Força F" para participarem, nem que seja com umas anedotas ou qualquer outro comentário que julguem oportuno.
Hoje é o meu dia também (Dia Mundial da Criança) hehehehe, por isso vou fazer de menino rabugento e dizer-vos que estou com uma birrinha, porque o jantar em Torres Novas foi cancelado por falta de adesão dos elementos da "Força F" hummmm.. :(
Mulheres casadas, quem manda afinal em casa? a mulher como é logico (motivo pelo qual não sou casado...haha) Namoradas dos namorados, quem manda no namoro? a namorada como é evidente, (percebem agora porque não tenho também namorada...haha)..pois..pois.. vamos a ver se para a próxima não faltam...ok?
despeço-me desejando um bom fim de semana e portem-se mal, eu vou tentar portar-me bem, mas de certeza que não vou conseguir. :)
Besos e Abraços

NOTA: desta vez não excedi o tempo nem adormeci..hahaha, fiquem bem.

Sem comentários: