sexta-feira, 1 de junho de 2007

Registo no Blog

Olá estimados(as) colegas e amigos(as),

Queria lançar aqui um apelo, para que procedam ao registo no Blog. Para poderem deixar o vosso "Post" é essencial que estejam registados. O registo é feito através de um convite que já enviei para todos os e-mails que tinha à minha disposição (fornecidos pela Dina Gomes).

Desta forma, quem ainda não está registado peço que o façam. Caso continuem a não receber o dito convite, enviado pelo "Blog" onde é fornecido um link que remete directamente para o registo, peço que me indiquem um endereço de e-mail alternativo, para onde enviarei esse convite.

Quanto ao pessoal já registado, posso dizer, para quem não sabe, que é fácil constatar quem está já registado: na coluna do lado direito, onde se lê "Contribuidores" já se encontram alguns nomes. Espero que sejam acrescentados, pelos menos todos aqueles que fazem parte do grupo de formandos e formadores que aqui se representam sob a designação de "Força F".

Contem comigo, que eu conto convosco! (Onde é que eu já ouvi isto?) LOL

Saudações Formativas

Sem comentários: