terça-feira, 19 de junho de 2007

Um Grande Bem Haja

Olá caríssimos(as),

Quero aqui aproveitar para agradecer a vossa participação, as vossas felicitações e pelo facto de se terem registado.
Fico muito feliz sempre que vejo aqui novas mensagens e, sobretudo, fiquei ainda mais ao olhar para a lista de membros que está a crescer. Os meus parabéns a todos. Isso é uma injecção de motivação para quem tem esperança que este grupo não se disperse e, pelo contrário, seja cada vez mais coeso (dentro das possibilidades de cada um).
Hoje é dia de festa, parabéns ao nosso querido Paulo Alves. Acho que é hoje o dia em que vai perder a vergonha e mostrar os seus dotes vocais.

Uma palavra de agradecimento ainda à nossa Patrícia, que apesar da nossa desistência do jantar, ainda nos tem como amigos. Por isso espero que possamos remediar, essa falta, com um jantar a combinar.

Uma mensagem de carinho para a Inês, que está longe dos nossos olhos, mas sempre perto dos nossos corações. Quando fôr possível, podes publicar aqui umas fotos tuas para irmos matando saudades e para nos roermos de inveja de ti. LOL

Para todos os que já se juntaram, publicando mensagens, o meu muito obrigado. Aos outros espero agradecer em breve também. Este espaço é nosso, vosso e de todos os que se quiserem juntar a nós. Não deixem morrer esta "Força F". Quem sabe um dia, ainda abrimos uma empresa de formação. LOL
Se todos dermos o nosso contributo, esta equipa e este blog não acabam.

Contem comigo que eu conto convosco!

beijos e abraços

Sem comentários: