quinta-feira, 21 de junho de 2007

hi friends

hi..hello..ola.. friends

é com muita satisfação, que vejo que os elementos da força F, estão a aderir ao nosso blog e comentar qualquer coisita.

é com muita felicidade para mim que constato isso, pois fui uma pessoa que tudo fez para que este grupo de gente maravilhosa não não se perdesse. fico feliz para isso.

oi dina..explica-me como é que se introduz aqui imagens..hehhehe, o paulo já me explicou mas já me esqueci.

como mandam as boas regras da educação, não se deve dar os parabéns adiantados aos aniversariantes, mas vale mais tarde que nunca (eu sou um gajo despistado ..aceite-me como sou) por isso um grande abraço para o paulo conceição , o mentor do nosso blog, e para o paulo alves também...um homem com h grande (ainda não perdi a esperança de o ver cantar..hehehe)

por hoje fico por aqui, fiquei contente de ver as mensagens da gata miriam, da nossa angolana ines, da dina, dos paulos, da nossa formadora (a cherrie da patty).

espero que não me tenha esquecido de ninguém..

besos e abraços para todos que vos tenho no coração.

Sem comentários: